Institucional

Criada em 1976, a Renascença DTVM LTDA, ingressou no mercado financeiro e de capitais direcionando suas atividades a operações de Renda Fixa e de Open Market, junto a clientes institucionais. O seu segmento de ações contribuiu na abertura e underwriting de várias sociedades, de forma isolada ou em parceria com outras instituições. Desde 1986, a Renascença marca forte presença no mercado interbancário, posicionando-se entre as empresas mais atuantes nas operações de ""Brokeragem"". Sempre na vanguarda, buscamos atender às necessidades do mercado com mais velocidade, transparência, liquidez e segurança. A partir de agosto de 1998 passamos a atuar também como feeder das maiores e mais modernas redes de difusão de informações, oferecendo dados de compra, venda e negócios realizados de Títulos da Dívida Pública Brasileira, bem como outros serviços em tempo real. São aproximadamente 1.000.000 de terminais, distribuídos sem restrição a todos os assinantes em mais de 187 países e 330 cidades no mundo.

Para ampliar sua atuação no mercado financeiro e agrícola, a Renascença adquiriu, em março de 2000, um título de membro de compensação e outro de corretora plena de mercadorias da BM&F - Bolsa Mercantil e de Futuros. Também para adequar-se às mudanças no mercado secundário de títulos públicos, e buscando aderir às novas formas de negociação introduzidas pelos sistemas eletrônicos, a Distribuidora passou a atuar por meio do SISBEX da BM&F e do CETIPNET da CETIP.

Com a fusão da BOVESPA - Bolsa de Valores de São Paulo e BM&F - Bolsa de Mercadorias e Futuros, a Renascença ingressa no segmento Bovespa, como corretora plena, e também no mercado de varejo. Para atender clientes pessoa física surge, em 2010, uma nova marca com assinatura Renascença: o portal de investimentos Renatrader.

A soma de competências e recursos - equipe de profissionais, técnica operacional e informatização - faz da Renascença hoje uma referência em qualidade de atendimento, segurança e agilidade.