Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação que tem a missão de intervir em favor dos clientes que já tiverem recorrido a todos os outros canais de apoio e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos Serviços de Apoio existentes, se constituindo no canal de instância final de recorrência do cliente para solução de seus problemas.

Além de representante do cliente, a Ouvidoria Renascença tem como compromisso promover a melhoria contínua em produtos, prestação de serviços e comunicação. A ouvidoria tem o encargo de receber, registrar, analisar e dar tratamento formal às reclamações dos clientes.

O prazo para a resposta conclusiva é de 30 dias a contar do recebimento da reclamação. Tudo para oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, sensível às suas necessidades.

Nossa ouvidoria funciona em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9:00hs às 13:30hs e 15:00hs às 18:30hs.

Canais de comunicação:

.: Acesso telefônico gratuito
0800-770-2244

.: E-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

.: Carta ou Pessoalmente (atráves de agendamento)
Alameda Santos, 1.940 - 12º andar
Cérqueira César - São Paulo - SP - 01418-102
A/C: OUVIDORIA

 

 

Clique aqui para baixar o arquivo com as Atividades de Ouvidoria


:: OUTRAS OUVIDORIAS ::

CVM (Comissão de Valores Mobiliários):
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
0800-726-0802

BANCO CENTRAL:
http://www.bcb.gov.br/pre/ouvidoria/contato.asp